Seguidores

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Latas Personalizadas





7 comentários:

  1. Oi amiga,estou passando para convidá-la a participar do concurso Coats corrente no meu cantinho,te aguardo,bjinhso tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as latinhas! Muito fofas! *.*

    ResponderExcluir
  3. Esta chegando a maior REDE de Artesãs.Quer divulgar
    e promover seu trabalho, mas não sabe como e onde?
    Nós temos o Lugar certo REDE Encontre Artesãs encontre e Divulgue
    produtos feito á mão.
    O lançamento será dia 15 de março, você não pode ficar de fora.
    As 50 primeiras artesãs cadastradas concorrerão a brindes.Para ganhar
    fique ligada, divulgue, curta, compartilhe ...
    Os cadastros serão liberados no dia 15 de março e deverão
    ser realizados diretamente em nosso site que ainda está fechado ao público.
    Venha fazer parte você também.
    https://www.facebook.com/pages/Rede-Encontre-Artesãs/136573759847825
    Código do anúncio DACB
    www.redeencontreartesas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,vi seu cantinho la blog da amiga Dinha Ponto Cruz,passei para conhecer,gostei de tudo por aqui e já estou lhe seguindo,depois vc passa la no meu e me faz uma visitinha também,sera bem vinda.bjs.
    http://ritinha-carneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog hoje através da Dinha. Adorei e já estou seguindo. Estes potinhos estão muito fofos, parabéns...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Olá deixei um selinho para voce no meu blog, na postagem "ARTESANATO AMIGO"

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog